Ajuda no Registo
Passos para inscrição e participação
Por favor, esteja ciente dos passos a realizar para se inscrever e participar. As orientações vão melhorar a eficiência em todos os níveis da organização. Obrigado pela sua colaboração!
Após a inscrição irá receber um e-mail de validação para ativar a sua conta; depois poderá entrar na Área Pessoal. Nesta área poderá submeter o seu resumo (ou editar) até o prazo de submissão. Se não receber um e-mail de confirmação da submissão do resumo ou inscrição, por favor verifique a sua caixa de spam.
Na área pessoal será capaz de submeter ou substituir o resumo submetido a qualquer momento até a data limite para submissão do resumo, pode ainda aceder à sua informação de registo e mais tarde imprimir a futura e recibo .
A plataforma de gestão está preparada para a emissão de fatura online. Os dados fiscais devem estar corretos e bem preenchidos na plataforma de inscrição (número de contribuinte, nome da entidade a faturar ou participante e respectiva morada), afim de evitar possíveis erros no processo de emissão da fatura e recibo.
Por favor cumpra o prazo de pagamento; tem disponíveis diferentes formas de pagamento. Recomendamos que evite o pagamento no local da conferência, uma vez que implica algum atraso na emissão dos recibos.
Após a identificação do pagamento, um recibo será emitido. Os recibos gerados pela nossa plataforma são documentos legais e podem ser impressos.
Após o pagamento, caso não receba uma confirmação por e-mail num período de 7 dias, entre em contacto connosco e/ou nos envie-nos um documento de confirmação de pagamento (se não for primeiro titular da conta bancária, ou se o pagamento for processado por uma instituição, por favor, avise-nos).
Guia de Submissão
A submissão do Resumo só é possível após a sua inscrição online.
O número máximo de resumos que podem ser submetidos por cada autor inscrito é um.
O número de resumos em que pode ser co-autor com outros autores inscritos é ilimitado.
O resumo deve estar em português.
Deverão ser cumpridos os padrões do modelo do resumo.
O primeiro autor, ou autor correspondente, deve estar inscrito.
Resumos de autores que não estejam registados NÃO serão aceites.
O resumo deve ser submetido na área pessoal. Os resumos enviados por e-mail não serão considerados.
O resumo deve conter no máximo 1500 palavras
Mais alguma questão pode consultar as nossas perguntas frequentes.